Poli realizará colação de grau no dia 14 de fevereiro, no CDI

A Escola Politécnica (Poli) da USP realizará, no dia 14 de fevereiro de 2020, sexta-feira, a colação de grau dos alunos formados em 2019 e nos semestres anteriores, no auditório do Centro de Difusão Internacional da USP, que fica na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 222, Cidade Universitária, São Paulo.

Devido ao grande número de formandos, cerca de 500, serão realizadas três cerimônias: às 10h, às 13h30, e às 15h45.

No horário das 10h, colarão grau os formandos nos cursos de graduação em engenharia naval, civil, computação e mecatrônica.

Já no horário das 13h30, participam da cerimônia os formandos nos cursos de graduação em engenharia ambiental, química, mecânica, metalúrgica, de minas e de produção.

Por fim, às 15h45, a cerimônia de colação de grau será dedicada aos formandos dos cursos de engenharia elétrica, de materiais, de petróleo e de semestres anteriores.

Acesso ao local – A avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues ficará  interditada de 7 a 19 de fevereiro, conforme cronograma da Prefeitura do Campus. Portanto, para acessar o auditório do CDI, os participantes do evento de colação deverão estacionar no entorno, que não ficará obstruído, e dirigir-se ao local a pé.

Área que estará interditada para a passagem de carros, e livre para pedestres.