FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

A Comissão de Pesquisa do Departamento de Engenharia de Produção e a Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) informam que estão abertas as inscrições para candidatos à bolsa disponível do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

O candidato deve possuir o título de Doutor, obtido em curso avaliado pela CAPES e reconhecidos pelo CNE/MEC. As inscrições deverão ser protocoladas com os documentos que devem instruir o pedido de inscrição de 10 de novembro de 2014 a 02 de Dezembro 2014 e entregues à secretaria da Comissão de Pesquisa do Departamento, no horário das 9h às 12h.

Será considerada a produção científica dos últimos cinco anos (ano corrente mais quatro anos), e o candidato deve possuir pelo menos quatro itens de produção científica, sendo pelo menos dois artigos publicados em periódicos, e um deles em periódico qualificado. Os artigos publicados em anais devem ter sido publicados na íntegra. Não serão aceitos resumos, mesmo que expandidos. O evento deve ter um caráter científico com arbitragem reconhecido pela comunidade.

Link para o Edital completo: http://pro.poli.usp.br/wp-content/uploads/2014/11/Edital-POS-DOC-BOLSA-PNPD-PRO-2014.pdf.

Errata do Edital: http://sites.poli.usp.br/org/informativos/dezembro2014/errataeditalbolsa.pdf

Sara Lima – Comissão de Pesquisa 
Telefone: +55 11 3814.7366 – Ext. 370

E-mail: sara.lima@vanzolini.org.br

Print Friendly, PDF & Email