FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

O Escritório Politécnico Internacional (iPoli) realizará, entre os dias 25 e 29 de maio, a III  Semana Internacional da Poli (SiPoli). Trata-se de uma semana reservada para a realização de palestras, plantões de dúvidas e workshops acerca de diversas questões relacionadas à internacionalização, como exames de proficiência e as oportunidades de intercâmbio oferecidas, seja pela Poli, pela USP ou pelo programa federal Ciência Sem Fronteiras.

No último dia do evento, será realizada uma feira com estandes para que os estudantes possam ter um contato mais direto e tirar suas dúvidas com instituições, parceiros e alunos que já voltaram do intercâmbio. “O evento está tomando proporções cada vez maiores de modo que já realizaram parcerias com várias fundações, associações e empresas que possuem o mesmo interesse na internacionalização”, explica Raul da Silva Souza, integrante do iPoli.

Fundada em 2006, a iPoli, Escritório Politécnico Internacional, é uma associação sem fins lucrativos de estudantes da Escola Politécnica que se propõe a representar todos os interessados da comunidade politécnica em criar uma rede de relacionamento internacional, cultural e profissional que contribua com o sucesso das atividades internacionais da Poli e de seus engenheiros. Outras informações sobre a associação, acesse o site www.ipoli.com.br e a página do Facebook https://www.facebook.com/ipoli.usp?fref=ts.

A programação completa do evento está disponível no link https://www.facebook.com/events/753143421470510/

Print Friendly, PDF & Email