FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

A USP realizará, no dia 11 de junho de 2015, das 10h às 13h, o painel de tema “Agenda internacional da conservação da biodiversidade e o papel do Brasil”. O evento contará com palestras de especialistas na Convenção da Diversidade Biológica (CDB) da ONU e da Plataforma Intergovernamental em Biodiversidade e Serviços de Ecossistemas (IPBES), que serão seguidas por um debate com a presença dos professores José Goldemberg, Jacques Markovitch e José Pedro de Oliveira. A programação completa está no link

O professor Antonio Mauro Saraiva, coordenador do Núcleo de Pesquisa em Biodiversidade e Computação (NAP-BioComp) e professor da Escola Politécnica da USP, fará a abertura do evento junto ao pró-reitor de pesquisa da USP, prof. José Eduardo Krieger. O evento será realizado no auditório da Superintendência de Tecnologia da Informação da USP (antigo CCE), que fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, trav. 3, nº 71, Cidade Universitária, São Paulo.

Serviço

Agenda internacional da conservação da biodiversidade e o papel do Brasil

Data e horário: 11 de junho de 2015, das 10h às 13h

Local: Auditório da Superintendência de Tecnologia da Informação da USP (antigo CCE), que fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, trav. 3, nº 71, Cidade Universitária, São Paulo.

Print Friendly, PDF & Email