FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Atualização: Apresentações estão diponíveis no link.

Propostas serão apresentadas nesta quarta-feira (24/6), em São Paulo, em um evento da Escola Politécnica, em São Paulo.

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP), realiza nesta quarta-feira (24/6), o workshop “Subsídios para suprimento de água na RMSP”. O evento contará com a participação de especialistas da USP que farão uma análise da crise hídrica na Região Metropolitana de São Paulo (RMSP), apresentando propostas inovadoras de médio e longo prazo para o problema.

Segundo a organização evento, o workshop tem o objetivo de fazer uma discussão estrutural do problema, seguida de propostas técnicas viáveis economicamente. Por isso, após o evento, será elaborado um documento, a ser encaminhado para os governos estadual e federal, cujas bases técnicas podem ajudar a nortear a tomada de decisões em relação à crise hídrica.

Serviço: O workshop será realizado quarta-feira (24/6), no auditório “Francisco Romeu Landi”, do prédio da Administração da Escola Politécnica da USP (Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3 nº 380, Cidade Universitária, São Paulo – SP). A programação está disponível no site http://sites.poli.usp.br/eventos/agua2015/, onde também podem ser feitas as inscrições.

ATENDIMENTO À IMPRENSA

Acadêmica Agência de Comunicação – www.academica.jor.br

Érika Coradin erika@academica.jor.br

 (11) 5549-1863 / 5081-5237

Print Friendly, PDF & Email