O futuro do mobile através de grandes sonhos é o tema da palestra de ex-aluno da Unicamp cuja empresa lidera categoria Kids

A Escola Politécnica da USP receberá, na próxima terça-feira, dia 30 de junho de 2015, às 15h, uma palestra com o cofundador da empresa Movile e head de Expansão Global do PlayKids, aplicativo para crianças líder em todo o mundo, Eduardo Henrique. O palestrante é graduado em Ciência da Computação pela UNICAMP e Marketing pela ESPM-SP, com pós-graduação em Digital Marketing (FECAP-SP). A palestra é gratuita, e será realizada no auditório Prof. Francisco Romeu Landi, prédio da Administração da Poli-USP. O evento está sendo promovido pelo Laboratório de Sistemas Integráveis (LSI) da Poli-USP.

O foco da palestra, que é voltada para estudantes e apaixonados por tecnologia, é apresentar como uma empresa que nasceu dentro da incubadora de uma universidade, tornou-se líder na América Latina, e que em apenas dois anos no Silicon Valley, criou o aplicativo PlayKids, número 1 na categoria Kids no Mundo.

A Movile nasceu dentro de uma universidade, adquiriu uma série de empresas ao longo dos anos, se tornando líder em plataformas de comércio mobile na América Latina, com presença e expressão global. Vivendo no Vale do Silício desde 2012, Eduardo vai trazer sua experiência e a história da Movile nesta palestra, dos tempos de startup, erros e acertos no caminho. O site do evento é o https://www.movile.com/palestras/o-futuro-do-mobile-atraves-de-grandes_sonhos/index.html

O futuro do mobile através de grandes sonhos
Data e horário: dia 30 de junho de 2015, às 15h.
Local: Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, Prédio de Administração da Poli.
Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380.
Cidade Universitária – São Paulo/SP