Nos dias 11 e 12 de novembro, ocorrerá a “XI Jornada de Ergonomia” da Escola Politécnica da USP. Com o tema “Contribuições da Ergonomia para Projetos de Engenharia e do Trabalho”, o evento contará com a participação de convidados internacionais, além de profissionais e pesquisadores brasileiros com grande experiência na área. Serão seis sessões, com as seguintes temáticas: Trabalho, Economia e Subjetividade; Desafios para projetos inovadores a partir da realidade do trabalho; Ergonomia em Projetos de Engenharia; Ergonomia e Gestão de Operações; Do diagnóstico à intervenção: contribuições da ergonomia e do laboratório de mudanças; Organização do Trabalho, Desenvolvimento Profissional e Trabalho Coletivo. O evento é coordenado pelos Profs. Drs. Laerte Sznelwar, Uiara Montedo e Fausto Mascia, do Departamento de Engenharia de Produção da POLI-USP.

Inscrições e informações: jornadadeergonomia.blogspot.com.br (evento gratuito)

Local: Auditório Prof. Francisco Romeu Landi (Prédio da Administração – POLI-USP) – Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380, Cidade Universitária, São Paulo, SP

Contato: alvaro.marques@vanzolini.org.br