A Escola Politécnica participa do projeto Alumni USP, que reúne informações sobre todos os titulados nos programas de graduação e pós-graduação (mestrado e doutorado acadêmicos) em único lugar.

turma-formandos

Com o Alumni USP você poderá encontrar informações atualizadas sobre todos os seus colegas de turma, expandir sua rede de contatos com outros politécnicos e receber relatórios periódicos sobre os Alumni-Poli, com dados sobre carreiras, entre outros, preparados pela instituição.

Todas as informações são compartilhadas de acordo com a política de privacidade que você definir. Também é possível sincronizar seu perfil com as redes sociais (Linkedin, Lattes, Facebook, Twitter etc.), facilitando a importação de dados e garantindo a sua atualização periódica.

Acesse o endereço do projeto http://uspdigital.usp.br/alumni/poli e participe desta iniciativa, que está sendo implantada como piloto na Poli e em outras seis unidades da USP. Para obter seu login e senha, utilize o link “Primeiro Acesso”.