Iniciativa promovida pelo Instituto Embratel Claro premiará aplicativos criados por estudantes brasileiros

O Instituto Embratel Claro, em parceria com o apoio do Laboratório de Sistemas Integráveis da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (LSI-USP), prorrogam o prazo para as inscrições da 4ª Edição do Campus Mobile. A data final para o envio de projetos será até 22 de novembro, domingo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link www.institutoclaro.org.br/campusmobile .

“Esta iniciativa permitirá identificar, desenvolver e encaminhar jovens talentos para oportunidades de atuação em pesquisa, desenvolvimento e inovação em telecomunicações”, comenta Roseli de Deus Lopes, professora da Escola Politécnica da USP.