A professora Marly Monteiro e o ex-aluno do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Poli-USP, Mauro Martens, foram anunciados vencedores do Prêmio MundoPM 2015. A tese defendida por Mauro, intitulada “Sustentabilidade em gestão de projetos e sua relação com sucesso em projetos: proposição de um modelo teórico e empírico”, foi selecionada como o melhor trabalho na categoria “Projeto Acadêmico”.

Em segundo lugar, ficou a monografia do aluno Keizo Dan Fukuyama, “Barreiras à comunicação e suas influências no desempenho de projeto”. O trabalho foi desenvolvido no curso de especialização de “Gestão de Projetos”, realizado pela Fundação Vanzolini (gerida por professores do Departamento de Engenharia de Produção da Poli) em convênio com a Universidade de São Paulo.

O prêmio busca valorizar iniciativas acadêmicas de destaque para a comunidade de gerenciamento de projetos. Os trabalhos finalistas foram apresentados no 14º Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos, no dia 10 de novembro. O anúncio do melhor trabalho foi realizado dia 12 de novembro, no IV Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade (IV SINGEP).

Outras informações sobre o prêmio, clique aqui.