FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

A Escola Politécnica da USP, junto a diversas organizações e associações, como o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e o Ministério do Meio Ambiente, realizará, nos dias 10 e 11 de maio, a 1ª Conferência sobre Qualidade do Ambiente e Eficiência Energética em Edificações, no Hotel Pestana, em São Paulo. O objetivo do evento é disseminar novas tecnologias e informações sobre como combinar a qualidade do ambiente com o uso de energia racinalizado. A programação conta com a apresentação de projetos, debates com acadêmicos e profissionais da área e palestrantes nacionais e internacionais de destaque, veja outras informações no link http://www.abrava.com.br/1-conferencia-sobre-qualidade-do-ambiente-e-eficiencia-energetica-em-e .

O professor da Escola Politécnica da USP e um dos organizadores, Antonio Luís de Campos Mariani, explica que este tipo de evento é importante para a atualização dos profissionais das áreas relacionadas a sistemas que atendem ao conceito de Qualidade dos Ambientes Internos e que Eficiência Energética. “Destacam-se os sistemas de climatização, controle de parâmetros dos ambientes internos como temperatura, umidade, nível de ruído, iluminação, velocidade do ar, controle de contaminantes, etc”.

O evento será realizado nos dias 10 e 11 de maio de 2016, das 8h às 18h30, no Hotel Pestana, que fica Rua Tutóia, 77 – Jardim Paulista, São Paulo – SP. As inscrições podem ser realizadas pelo link http://www.abrava.com.br/1-conferencia-sobre-qualidade-do-ambiente-e-eficiencia-energetica-em-e

Print Friendly, PDF & Email