Edital deverá investir 350 mil reais em projetos propostos por membros da comunidade politécnica

Criado com o objetivo de apoiar professores, alunos e funcionários da Escola Politécnica da USP a realizar seus projetos de melhoria acadêmica – seja no ensino, pesquisa ou extensão – o fundo de investimentos Amigos da Poli abre inscrições para o seu quarto edital, que vão até o dia 5 de junho de 2016. Os projetos selecionados serão divulgados no site do Amigos da Poli no dia 24 de junho de 2016. O edital está disponível no site do fundo, e as inscrições podem ser feitas no link. Outras informações, entre em contato pelo e-mail contato@amigosdapoli.com.br.

O Edital tem como premissa ser abrangente, de maneira que qualquer membro da Comunidade Politécnica tenha condições de submeter seu projeto para avaliação, dando ênfase à melhora do ensino na Escola e da formação acadêmica e profissional de seus alunos. Um dos projetos apoiados pelo fundo, a ThundeRatz, equipe de Robótica da Escola Politécnica, conquistou duas medalhas de ouro em uma competição internacional, a mais importante da área. Veja notícia no link.