A Semana UX está sendo promovida pelo laboratório Semsung Ocean em parceria com o Núcleo de Empreendedorismo da USP (NEU)

A Escola Politécnica da USP receberá, de 25 a 29 de julho, a Semana UX, que terá 5 dias de palestras, oficinas e treinamentos gratuitos sobre experiência e interface do usuário e design de serviços aplicados a tecnologias Mobile, Realidade Virtual (VR) e Internet das Coisas (IoT), além de palestras com equipes de design das startups Worldpackers, TaqTile, Lean Survey, VR Monkey, indWise e Comunidades de UX.

Os eventos ocorrerão no laboratório OCEAN USP e no auditório do prédio da Engenharia de Produção, ambos localizados na Poli-USP.

Inscreva-se pelo aplicativo ou pelo site.

Confira também os treinamentos introdutórios e avançados de Desenvolvimento de Aplicativos Android disponíveis na agenda.

Semana UX

Data: 25 a 29 de julho