FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Interessados podem se inscrever até 20 de janeiro. As aulas começam em fevereiro.

O Centro de Engenharia Automotiva da Poli-USP abriu o segundo e último período de inscrições para o processo seletivo do curso de Especialização em Engenharia Automotiva – turma 2017. O prazo termina no dia 20 de janeiro. As aulas começam em fevereiro.

A ficha de inscrição está disponível na Internet e a taxa é de R$ 330,00. O processo seletivo inclui análise de currículo e, se necessário, o candidato é entrevistado pelo coordenador do curso, o professor doutor Paulo Kaminski.

Com carga horária mínima de 372 horas/aula e duração de até 30 meses, o curso é presencial, ministrado no campus do Butantã da USP, em São Paulo (SP). O programa inclui disciplinas de tecnologia e de gestão de empresas. Outro diferencial é a monografia, que deve ter foco na solução de um problema real de empresa do setor automotivo. O certificado de Especialista em Engenharia Automotiva é emitido pela USP.

A Escola Politécnica é a única instituição da América do Sul que oferece o ciclo completo de ensino superior com ênfase em engenharia automotiva, desde a graduação até o pós-doutorado.

Outras informações do curso podem ser obtidas na Secretaria de Engenharia Automotiva da Poli-USP, pelo telefone (11) 3817-5488 e pelo e-mail mpauto@usp.br

Print Friendly, PDF & Email