FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Termina nesta sexta-feira (12/05) a 16ª International Conference on Autonomous Agents and Multiagent Systems (AAMAS 2017), que se realiza no bairro do Brooklin, em São Paulo (SP), e pela primeira vez foi sediada em um país da América do Sul. O evento se realiza no WTC São Paulo.

A coordenação da Conferência realizada no Brasil é do professor do Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) Jaime Simão Sichman. Criada em 2002, a Conferência é considerada o principal evento científico sobre o tema, e tem como objetivo reunir os principais atores e promover discussões no âmbito da pesquisa científica nesse campo. 

No evento estão sendo apresentados trabalhos de pesquisadores do mundo inteiro, que submeteram seus artigos e pesquisas para a análise da comissão julgadora ao final de 2016. Também estão na programação workshops e tutoriais, além das palestras principais com especialistas nacionais e estrangeiros. Confira no site oficial do evento a programação completa. 

 

Print Friendly, PDF & Email