XIII Seminário Internacional Procoas será realizado de 9 a 11 de outubro em São Paulo

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) sediará, entre os dias 9 e 11 de outubro, um evento do Comitê de Processos Cooperativos e Associativos (Procoas) da Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM), o XIII Seminário Internacional Procoas, com o tema “Autogestão, Cooperativismo e Economia Social e Solidária: experiências latino-americanas”. O objetivo é promover o debate e a reflexão teórico-prática sobre as experiências de Economia Social e Solidária a partir do princípio da autogestão em suas diferentes expressões na América Latina.O Seminário será realizado no Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica (Poli), na Av. Prof. Almeida Prado, travessa 3, 128 – Cidade Universitária, São Paulo – SP.

O Comitê de Processos Cooperativos e Associativos da (Procoas) Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM) é um espaço interuniversitário que tem como objetivos a abordagem dos processos cooperativos e associativos e da Economia Social e Solidária na perspectiva da docência, pesquisa e extensão. Tem também como finalidade fomentar e promover estudos dos processos coletivos, associativos e cooperativos a partir de programas conjuntos de intercâmbio, eventos acadêmicos e pesquisas conjuntas.

Outras informações pelos telefones (11) 3091-4400/5828, ou pelo e-mail xiiiseminarioprocoas@gmail.com.

XIII Seminário Internacional Procoas

Data: 9 a 11 de outubro de 2017.

Local: Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP.

Endereço: Av. Prof. Almeida Prado, travessa 3, 128 – Cidade Universitária. São Paulo – SP

Contatos: E-mail: xiiiseminarioprocoas@gmail.com / Telefone: (11) 3091-4400/3091-5828