PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE MESTRADO EM ENGENHARIA DE SISTEMAS LOGÍSTICOS DA ESCOLA POLITÉCNICA DA USP – EDITAL 2018

O Programa de Mestrado em Engenharia de Sistemas Logísticos informa que o processo seletivo para ingressantes em 2018 estará aberto para inscrições em 25 de setembro (segunda-feira) e fechado às 16h do dia 24 de outubro de 2017 (terça-feira), somente pelo formulário (on-line) disponível no “site” do programa (www.usp.br/sistemas.logisticos).

DATA E LOCAL DO EXAME DE INGRESSO: 08 de novembro de 2017, quarta-feira, 8:00h às 13:00h, nas dependências da Escola Politécnica da USP (Biênio Anfiteatro Vermelho).

No dia da prova, o candidato deverá trazer a documentação listada a seguir para finalizar a inscrição:

· CPF (cópia simples)

· Carteira de identidade (cópia simples) ou passaporte (se estrangeiro; cópia simples)

· Histórico escolar da Graduação completo (cópia simples)

· Diploma da Graduação (reconhecido pelo MEC, cópia simples)

· Currículo profissional/acadêmico detalhado do candidato

· Uma foto 3×4

· Ficha de inscrição preenchida, datada e assinada.