FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

A tese de doutorado “Seletor adaptativo de tecnologia de comunicação para nós multitecnológicos em aplicações agrícolas”, de Marcelo Freire de Barros recebeu o prêmio de “Melhor Tese de Doutorado” da Associação Brasileira de Agroinformática (SBIAgro), por ocasião do 11º Congresso Brasileiro de Agroinfomática de 2017. A pesquisa foi orientada pelo professor Carlos Eduardo Cugnasca, do Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais da Escola Politécnica da USP.

O concurso da instituição premiou a melhor tese de doutorado e a melhor dissertação de mestrado concluídas no período de outubro de 2015 a julho de 2017.Esse prêmio foi criado pela SBIAgro com o propósito de estimular e valorizar trabalhos de qualidade na área de tecnologia de informação aplicada à agropecuária, que culminaram com a apresentação, aprovação e defesa de dissertações de mestrado (stricto sensu) e teses de doutorado em instituições reconhecidas pelo MEC.

O trabalho de doutorado de Marcelo Freire de Barros  foi defendido em 19 de agosto de 2016 e pode ser acessada na íntegra no Banco de Teses da USP

Print Friendly, PDF & Email