Eleição para representantes discentes na Escola Politécnica da USP

PMT – Conselho de Departamento e Comissão de Coordenação de Curso (CoC)

Conforme o estabelecido na portaria DIR 2230, publicada no D.O.E. de 21.10.2017, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de graduação junto ao Conselho de Departamento e à  Comissão de Coordenação de Curso do Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.A eleição será realizada no dia 30/11/2017, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

PMI – Conselho de Departamento e Comissão de Coordenação de Curso (CoC)

Conforme o estabelecido na portaria DIR 2231, publicada no D.O.E. de 21.10.2017, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de graduação junto ao Conselho de Departamento e à  Comissão de Coordenação de Curso do Departamento de Engenharia de Minas e de Petróleo da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

PRO – Conselho de Departamento e Comissão de Coordenação de Curso (CoC)

Conforme o estabelecido na portaria DIR 2232, publicada no D.O.E. de 21.10.2017, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de graduação junto ao Conselho de Departamento e à  Comissão de Coordenação de Curso do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

A eleição será realizada no dia 27/11/2017, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

Escola Politécnica da Universidade de São Paulo