Eleições Discentes junto ao Conselho de Departamento e CoC do curso de Engenharia Naval e à Comissão de Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP)

Conforme o estabelecido na portaria DIR 2248, publicada no D.O.E. de 13.11.2017, informamos que estão abertas as inscrições da eleição para escolha dos representantes discentes de graduação junto ao Conselho de Departamento e CoC do curso de Engenharia Naval da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

A eleição será realizada no dia 13 de dezembro de 2017 por meio de sistema de votação eletrônica.

Conforme o estabelecido na portaria DIR 2249, publicada no D.O.E. de 13.11.2017, informamos que estão abertas as inscrições da eleição para escolha dos representantes discentes de pós-graduação junto à Comissão de Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

Escola Politécnica da Universidade de São Paulo