A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo promoverá, de 2 a 5 de abril de 2018, a sua Semana de Iniciação Científica. Cada um dos 15 Departamentos da Escola realizará uma palestra falando sobre iniciação científica e apresentando os projetos de pesquisa realizados por seus docentes, para os quais os alunos podem se candidatar para contribuir com um projeto.

O objetivo do evento é o de divulgar os projetos em desenvolvimento e os nomes dos professores que têm interesse em ter alunos que façam iniciação científica ou tecnológica, uma vez que em breve será aberto o edital de bolsas do PIBIC/PIBITI 2018-2019.

As apresentações serão realizadas nos horários de intervalos das aulas, para que os alunos consigam participar de palestras em outros departamentos. Alguns laboratórios realizarão visitas às suas instalações. A programação está disponível no link.