A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) realizará, no dia 18 de junho de 2018, das 8h30 às 12h, o “Industry Workshop on Asphalt Pavement Recycling”, evento técnico-acadêmico sobre novas técnicas de reciclagem e pavimentos asfálticos. Organizado pelo Laboratório de Tecnologia de Pavimentação da Poli-USP e pelo comitê técnico de reciclagem de pavimentos asfálticos do International Union of Laboratories and Experts in Construction Materials, Systems and Structures (RILEM), a proposta do workshop é disseminar o conhecimento técnico que vem sendo produzido por ambas as instituições. O evento é aberto e as inscrições obrigatórias podem ser feitas no link.

Entre os principais temas abordados estão reciclagem quente, morna e fria de pavimentos asfálticos, aspectos econômicos e técnicos relacionados aos materiais e estrutura do pavimento. Palestrantes de oito países apresentarão suas contribuições para promover as técnicas de reciclagem de pavimentos asfálticos.

“Industry Workshop on Asphalt Pavement Recycling”

Data: 18 de junho de 2018 das 08:30 às 12:00h

Local: Auditório “Prof. Francisco Romeu Landi ”

Av. Prof. Luciano Gualberto Trv. 3, 380 –  Prédio da Administração da Poli-USP

Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira”, São Paulo – SP.

Inscrições: https://www.eventbrite.com/e/industry-workshop-rilem-technical-committee-on-asphalt-pavement-recycling-tc264-rap-tickets-44096636226