Visitantes poderão conhecer laboratórios de alta tecnologia no sábado, dia 25 de agosto. As inscrições estão abertas

Em agosto de 2018, a Escola Politécnica da Universidade de São Paulo irá completar 125 anos de existência e, para celebrar a data, no dia 25 de agosto, a Diretoria, juntamente com um grupo de ex-alunos, a Associação dos Engenheiros Politécnicos, o Fundo Patrimonial Amigos da Poli, o Grêmio Politécnico, a Atlética e os Centros Acadêmicos estão programando um dia de confraternização.

Entre as principais atrações está o “Roteiro do Conhecimento”, que oferecerá visitas a laboratórios de alta tecnologia da Escola, durante 20 minutos, entre 10h30 e 12h. Entre os locais que receberão os visitantes estão o Centro de Engenharia de Conforto, Tanque de Provas Numérico – TPN, Caverna Digital e INOVALAB. Os interessados podem se inscrever pelo link https://theia.poli.usp.br/conference/labsepusp2018 , onde estão as informações sobre os Laboratórios e os horários disponíveis para as visitas. Outras informações sobre a programação serão divulgados em breve.