FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

PRO realiza seminário sobre desenvolvimento sustentável com a participação de pesquisador de universidade do Reino Unido

No dia 20 de agosto, às 14h30, será realizado no Departamento de Engenharia de Produção da Poli-USP o seminário “Critical Green Growth: Construct and meso-level analysis”, com a participação do Prof. Dr. Diego Vasquez-Brust (Universidade de Portsmouth, Reino Unido). O evento abordará a questão do desenvolvimento sustentável, as barreiras envolvidas e as diferentes práticas para sua adoção. 

O seminário acontecerá em inglês, sendo necessária inscrição (gratuita) prévia pelo link: https://goo.gl/forms/t5v08MhewhFkIVIt1. Outras informações, no site:http://www.pro.poli.usp.br/events.

Sobre o Prof. Dr. Diego Vasquez-Brust:

Possui MBA e PhD em administração, ambos pela Royal Holloway University of London, e é graduado em engenharia civil e ambiental pela Universidade de La Plata, na Argentina. Tem mais de 20 anos de experiência prática em questões relacionadas à sustentabilidade e desenvolvimento, que desenvolveu trabalhando como gerente de projetos para o governo argentino de 1992 a 2002 e como assessor de organizações como o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), o PNUD e o Banco Mundial até 2007. De 2007 a 2012, trabalhou como pesquisador associado sênior e gerente de pesquisa no Research Centre on Business Relationships, Accountability, Sustainability and Society (BRASS), na Universidade de Cardiff, Reino Unido. De 2012 a 2017, trabalhou na Royal Holloway University of London como Diretor Adjunto de Pesquisa, Diretor de Financiamento e Diretor do Centre for Research into Sustainability (CRIS).

Print Friendly, PDF & Email