Alunos, ex-alunos, professores e funcionários estão organizando um evento para integrar a comunidade politécnica no dia 25 de agosto

Para comemorar os 125 anos da Escola Politécnica, que foi fundada em 1893, antes mesmo que a Universidade de São Paulo, a comunidade de alunos e ex-alunos, junto com a Diretoria e a administração da instituição, realizarão o “Encontro Poli 2018” no dia 25 de agosto, no campus da Cidade Universitária, em frente ao prédio do Biênio. Será um dia de confraternização entre as gerações de engenheiros formados pela Poli, com atividades dos grupos de alunos e visita a alguns dos laboratórios de alta tecnologia.

A estrutura contará com tendas para cadastramento dos participantes, vendas de lembranças e exposição dos protótipos desenvolvidos nas diferentes atividades extracurriculares. Além disso, haverá food trucks com produtos variados, banheiros químicos para uso dos participantes, ambulância e segurança.

O evento é aberto para toda a comunidade politécnica e também seus familiares. Como haverá acesso controlado às instalações da Escola, os participantes serão cadastrados para receberem a devida identificação.

Encontro Poli 2018

Data e horário: 25 de agosto de 2018, sábado, das 10h às 16h

Local: Estacionamento em frente ao prédio do Biênio.

Programação

Início às 10h: Abertura de evento Prof. Dra. Liedi Bernucci, Diretora da Poli-USP, e Aluno Arthur Shimizu, Presidente Grêmio Politécnico

10h30 até 12h00: Visitação guiada aos Laboratórios da Poli [necessário pré-cadastrar]

10h30 até 10h45: Entidades associadas AEP – Associação dos Engenheiros Politécnicos Amigos da Poli

10h45 até 11h15: Atividades extracurriculares

11h15 até 12h30: Torneio Aberto de Truco

12h30: Apresentação da Rateria-Poli

13h30: Apresentação Acappolli

14h00 até 16h00: Homenagem e memória da Poli

16h00: Encerramento

No local haverá diversas tendas para cadastramento dos participantes, vendas de lembranças e exposição dos protótipos desenvolvidos nas diferentes atividades extracurriculares.