O MBA Inovação Tecnológica em Comunicação e Redes visa desenvolver a capacidade gerencial e técnica dos alunos para a implantação e gestão de projetos na área de novas tecnologias da informação.  O público-alvo  são profissionais que ocupam ou aspiram a cargos gerenciais nas áreas de Teleinformática, TIC, além daqueles de outras áreas, mas com interesse em aperfeiçoar seus conhecimentos em TI.

O MBA Inovação Tecnológica em Comunicação e Redes, que é oferecido pelo Larc – Laboratório de Arquitetura e Redes de Computadores da Escola Politécnica, visa desenvolver a capacidade gerencial e técnica dos alunos para a implantação e gestão de projetos na área de novas tecnologias da informação.  Para tanto, oferece uma formação abrangente do processo de geração e gestão da inovação, com conteúdos técnicos das áreas da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), e conteúdos gerenciais para implementação e gestão de projetos com a visão de negócios e inovação tecnológica.

O público-alvo  são profissionais que ocupam ou aspiram a cargos gerenciais nas áreas de Teleinformática, TIC, além daqueles de outras áreas com interesse em aperfeiçoar seus conhecimentos em TI.

O curso pode ser ministrado in company, nas dependências da Escola Politécnica ou ainda por videoconferência, utilizando um ambiente virtual de suporte ao ensino, denominado Aprendizado Eletrônico (Ae).  Além disso, é possível customizar os cursos de acordo com as áreas de interesse e necessidades dos alunos e da empresa.

Com duração de 15 meses, as aulas são ministradas às segundas, terças e quintas-feiras, das 19h00 às 22h15. O processo de seleção é composto por análise da documentação (curriculum vitae e histórico escolar), entrevista e prova de redação.

Mais informações:

especializacao@larc.usp.br