Prazo para envio de trabalhos: 17 de março de 2021.

Realização do evento: 6 a 8 de julho de 2021.

O Professor do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica (Poli) da USP, Mario Sergio Salerno, é um dos organizadores da sessão temática “Radical Innovation Management: Open Issues in Turbulent Times”, no evento internacional R&D MGT Conference 2021, que neste ano abordará o tema. Também coordenam a sessão temática as professoras Gina O’Connor (Babson College, Boston, EUA) e Ana Paula Paes Leme Barbosa, professora do Departamento de Engenharia de Produção.

O congresso R&D MGT Conference 2021 será realizado online entre os dias 6 e 8 de julho e terá como tema central a Inovação em uma era de ruptura (Innovation in an Era of Disruption). A conferência apresentará uma série de sessões e programas online, tanto com caráter mais acadêmico, como prático, e entre os programas haverá workshops. A professora e economista Ellen Enkel será uma das palestrantes principais do evento.

Alguns dos convidados são os professores Elizabeth Garnsey (Univ. Cambridge, UK), Raoni Barros Bagno (UFMG) e Jacob Brix (Aalborg University).

No dia 6, será realizada a Doctoral Colloquium e, nos dias 7 e 8, a Conferência Principal. O congresso é pago.

A conferência é realizada por duas associações de caráter internacional formadas por pesquisadores que estudam a inovação.

Acesse o site do evento aqui.