A sétima edição da série de “Seminários em Pesquisa Operacional” acontecerá no dia 26 de fevereiro de 2021, das 11h às 12h. O evento tem como título “Modelagem e Otimização de um Problema de Geração de Escalas de Trabalho para Médicos: Estudo de Caso em uma Rede Hospitalar” e é organizado por Leonardo Junqueira, professor do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica (Poli) da USP. A apresentação será feita por Eduardo Assunção Praça, Bacharel em Engenharia de Produção pela Poli-USP.

A série de seminários objetiva disseminar estudos realizados na área de Pesquisa Operacional na Poli-USP, além de proporcionar o compartilhamento de experiências entre pesquisadores, professores e alunos interessados no tema.

Para assistir o seminário no Google Meet, acesse aqui. É necessário utilizar um e-mail @usp.br para ingressar na reunião.