FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

No dia 06 de maio de 2021, das 13h às 14h, será realizada a segunda edição da Série de Webinars “Trajetórias de Engenheiras(os) de Produção”. Os eventos têm o objetivo de enriquecer as perspectivas e preparar alunos, alunas e outros interessados, para os desafios profissionais futuros, a partir das experiências e ensinamentos de egressos do Curso de Engenharia de Produção da Poli-USP. Elas e eles vão nos contar sobre as suas trajetórias, seus objetivos e projetos profissionais, como os realizaram até o momento, as barreiras que tiveram que superar, os projetos futuros e, dado o contexto, como está vendo os impactos da pandemia nas atividades produtivas das quais estão participando.

 

O segundo convidado será Tacito Nobre, graduado (turma 1993) e mestre (1998) em Engenharia de Produção na Poli-USP. Atualmente, ocupa o cargo de Senior Client Partner na Korn Ferry Consultoria Organizacional. Possui mais de 20 anos de experiência no desenho e facilitação de iniciativas de desenvolvimento e implementação de estratégia, liderança e transformação cultural.

 

Serviu diversos setores (alimentos & bebidas, aço, automotivo, bens de consumo, construção, educação, eletrônicos, embalagens, energia, equipamentos pesados, mídia, óleo & gás, papel & celulose, saúde, serviços financeiros, serviços profissionais, tecnologia de informação, shopping centers, telecomunicações, transporte e varejo) em vários países (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Escócia, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, Jamaica, México, Panamá, Paraguai e Porto Rico).

A série de Webinars será coordenada pela Profa. Marly Monteiro de Carvalho e pelo Prof. Afonso Fleury (Depto. de Engenharia de Produção da Poli-USP).

O evento será transmitido no Youtube do PRO (youtube.com/engenhariadeproducao). Para realizar a sua inscrição, acesse: https://bit.ly/3gnnHB5.

Print Friendly, PDF & Email