A Diretora da Escola Politécnica (Poli) da USP, professora Liedi Légi, participou ontem, dia 30 de junho, da cerimônia de premiação “100 Mais Influentes da Energia da Década”. O prêmio é realizado pelo Grupo Mídia e premia os profissionais que mais se destacaram nos últimos dez anos no ramo da energia.

A professora Liedi foi escolhida como uma das 100 personalidades influentes. A professora é a primeira diretora da Poli em 124 anos. “É uma grande satisfação poder representar a Escola Politécnica da USP nesta eleição de grande expressão nacional. Temos feito muitos avanços na pesquisa e no ensino na área de energia, e a premiação nos dá a certeza de estarmos no caminho certo para toda a questão energética e para desenvolvimento industrial e bem-estar da sociedade como um todo”, fala a diretora Liedi sobre a conquista do prêmio.

Saiba mais detalhes.

Assista a transmissão da premiação: