Eleição RD’s de graduação para o Conselho e CoC do PME-EPUSP

Ø  Divulgação de Portaria / Início das inscrições
Conforme o estabelecido na portaria DIR 2.908/2021, publicada no DOE de 29.09.2021, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para o Conselho de Departamento e a Comissão de Coordenação de curso do Departamento de Engenharia Mecânica da Escola Politécnica da USP. A eleição será realizada no dia 09 de novembro de 2021, das 8 às 17 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.
Ø  Deferimento de inscrições;

Os pedidos de inscrição em chapas abaixo relacionados atendem aos requisitos e foram deferidos pela Diretoria:

CoC:

Titular: Marcos Vinícius Ramos Mulari

Suplente: Matheus Moraes Teixeira

CD PME:

Titular: Matheus Moraes Teixeira

Suplente: Lucas Yudi Leonardi

Titular: Gabriel Duarte Souza

Suplente: Ana Gabriela Lemes de Araújo

Ø  Resultado da eleição;

CoC:

Marcos Vinícius Ramos Mulari (Titular) e Matheus Moraes Teixeira (Suplente) – 31 votos

CD PME:

Matheus Moraes Teixeira (Titular) e Lucas Yudi Leonardi (Suplente) – 27 votos

Gabriel Duarte Souza (Titular) e Ana Gabriela Lemes de Araújo (Suplente) – 27 votos

Votos Brancos: 10

Votos Nulos: 01

Ø  Homologação da eleição e início dos mandatos;
Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo