FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

A cerimônia de premiação dos vencedores nas categorias Microscopia Óptica e Eletrônica do XXI Concurso MetMat de Fotomicrografias de Metalurgia e Materiais aconteceu no dia 16 de março de 2023, às 17h, com a participação de autoridades da USP e representantes da empresa Gerdau, patrocinadora do evento. A sessão de premiação ocorreu no auditório do Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais em sessão híbrida, transmitida pela plataforma Zoom aos que não puderam estar presencialmente. Adicionalmente aos prêmios principais, foram distribuídos dois prêmios aos trabalhos mais votados pelo público. 

Para compor a mesa de honra foram convidados o diretor da Escola Politécnica, professor Reinaldo Giudici, o chefe do Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais, professor Douglas Gouvêa, o vice-chefe do Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais e membro da comissão organizadora do concurso, o professor Fernando José Gomes Landgraf, o coordenador do Concurso, professor André Paulo Tschiptschin, e o coordenador de Inteligência de Mercado e Produto da Gerdau, Sr. Rafael Brito Simeão, que também foi responsável pela entrega dos prêmios aos laureados. 

Confira no site as fotos classificadas e os vencedores em cada categoria, bem como as menções honrosas e os premiados por votação popular.

Print Friendly, PDF & Email