Até 1º de abril, estão abertas as inscrições para o Laboratório de Governo (LabGov), novo projeto de cultura, extensão e pesquisa da Faculdade de Direito da USP, vinculado ao Departamento de Direito do Estado (DES).

Coordenado pelo professor Marcos Augusto Perez, o programa tem como objetivo promover a integração e a troca mútua de aprendizado e experiências entre os discentes de diferentes Universidades, bem como o debate e o estudo de temas complexos e atuais da governança pública e do controle das políticas públicas com profissionais, pesquisadores e docentes de destaque na área, abertos ao público em geral, em constante diálogo com a sociedade civil e a administração pública.

O projeto é voltado para a comunidade acadêmica – graduandos e pós-graduandos – da USP ou de outras universidades, ou ainda à comunidade externa, desde que interessados em direito público, políticas públicas e governança pública.

Para outras informações sobre o Processo Seletivo do LabGov, acesse o Edital. Para se inscrever, clique aqui. Eventuais dúvidas e comunicações referentes ao LabGov e/ou ao processo seletivo poderão ser sanadas pelo e-mail labgovusp@gmail.com.