Eleição para escolha dos representantes (titular e suplente) dos antigos alunos de graduação para a Congregação da Escola Politécnica da USP

► PORTARIA E INSCRIÇÕES
11.07.2023

• Conforme o estabelecido na portaria DIR nº 3.195/2023, publicada no D.O.E. de 11.07.2022, realizar-se-á no dia 22 de agosto de 2023, das 9 às 11 horas, por meio de sistema eletrônico de votação, a eleição para escolha de 01 (um) representante e seu respectivo suplente para a categoria do Representante dos Antigos Alunos de Graduação para a Congregação da Escola Politécnica da USP.

O período de inscrição tanto para eleitor como para candidato será até as 16 horas de 15 de agosto de 2023, enviando formulário preenchido para o e-mail svorcc.poli@usp.br. Acesse aqui o formulário de inscrição.

► DEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES

Foi deferido o pedido de inscrição do candidato Dario Gramorelli, por atender aos requisitos de inscrição.

► RESULTADO DA ELEIÇÃO

Resultado apurado na votação realizada em 22.08.2023:

Dario Gramorelli: 03 votos.

Votos em branco: 0

Votos nulos: 0

Mediante o resultado apurado, o candidato foi eleito em primeiro turno.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo