A disciplina “PRG0005 – Fundamentos em Empreendedorismo”, do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP, está selecionando seis bolsistas PAE (Programa de Aperfeiçoamento de Ensino) para atuação neste segundo semestre de 2023.

Os selecionados atuarão como monitores dos alunos, individualmente ou em grupo

e, desta maneira, serão encarregados pela avaliação das entregas e eventual colaboração no desenvolvimento da proposta de novo negócio dos estudantes, incluindo a identificação do público-alvo, a criação de personas, a criação de protótipos e validação com usuários.

Serão selecionados como bolsistas alunos regularmente matriculados nos cursos de pós-graduação da USP. O valor da bolsa é de R$ 914,66. As inscrições devem ser feitas com o professor André Fleury. Contato: andre.fleury@usp.br ou telefone (11) 999 669 609.