O Research Centre for Greenhouse Gas Innovation, sediado na Escola Politécnica da USP, irá realizar a ENERGY TRANSITION RESEARCH & INNOVATION CONFERENCE 2023 (ETRI) entre os dias 7, 8 e 9 de novembro de 2023, e está recebendo resumos.

Pela primeira vez, o evento é aberto ao público, a pesquisadores de diferentes universidades nacionais e internacionais, a pesquisadores da indústria e representantes do governo. A conferência representa uma oportunidade  para os pesquisadores da RCGI mostrarem mais amplamente o desenvolvimento de seus trabalhos e conectar com líderes preocupados com o processo de transição energética.

Todos os Resumos aprovados serão reunidos no “Book of Abstract”, que estará disponível no site do RCGI. Dentre eles, os melhores serão convidados a ser parte de um livro, primeiro do ETRI. Além disso, no último dia do evento acontecerá a premiação para reconhecer o melhor Resumo com o “ETRI 2023 Excellence Award”.

A data limite para submeter seu resumo é 15 de setembro, e pode ser realizada por meio do formulário

Outras informações podem ser adquiridas no neste site

Entre em contato com Laura Brizuela no e-mail para esclarecer qualquer dúvida: communication.rcgi@usp.br, ou nos telefones:

+55 11 99206 1961