Paulo Kaminski é professor titular do Departamento de Engenharia Mecânica e coordenador do Centro de Engenharia Automotiva da Poli-USP

Para o mandato dos próximos três anos, de 2019 a 2021, o Prof. Dr. Paulo Kaminski, coordenador do Centro de Engenharia Automotiva (CEA) da Poli-USP, foi eleito membro do Conselho Diretor da Associação Brasileira de Engenharia Automotiva (AEA), para a área Academia e Institutos de Pesquisa. As eleições foram realizadas no dia 13 de novembro (têm direito a voto os associados, empresas patrocinadoras e instituições parceiras da AEA).

Na Poli-USP, Paulo Kaminski é professor titular do Departamento de Engenharia Mecânica; presidente da Comissão de Cultura e Extensão; coordenador acadêmico do Programa de Educação Continuada (PECE); coordenador do Centro de Engenharia Automotiva (CEA) e do Centro de Automação e Tecnologia do Projeto (CAETEC); coordenador do curso de Especialização em Engenharia Automotiva e do curso de Especialização em Gestão e Engenharia de Produtos e Serviços.

AEA atua há mais de 30 anos e é reconhecida pelas contribuições para o desenvolvimento da engenharia automotiva e das políticas públicas do setor, valorizando o conhecimento científico e a tecnologia, entre outros pilares. O Conselho Diretor da Entidade é formado por membros nas seguintes categorias: Sócio Individual, Iniciativa Privada, Órgãos Governamentais e Academia e Institutos de Pesquisa.

Informações para imprensa:
Célia Domingues (CEA – Poli-USP)