Eleição dos representantes discentes de graduação para o Conselho do Departamento (CD) e para a Comissão de Coordenação do Curso (CoC) de Engenharia Mecânica da Escola Politécnica da USP

► DIVULGAÇÃO DA PORTARIA / INÍCIO DAS INSCRIÇÕES
01/11/2023

Conforme o estabelecido na Portaria DIR nº 3.241/2023, publicada no DOE de 01 de novembro de 2023, alterada pela Portaria DIR nº 3.251/2023, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição dos representantes discentes de graduação para o Conselho e para a CoC do Departamento de Engenharia Mecânica da Escola Politécnica da USP.

A eleição será realizada no dia 11 de dezembro de 2023, das 9 às 15 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

As inscrições estarão abertas até as 16 horas do dia 29 de novembro de 2023, por meio de formulário disponibilizado pela secretaria do Departamento de Engenharia Mecânica.

► DEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES
Foram deferidas as inscrições das seguintes chapas:

→ Para o Conselho do Departamento de Engenharia Mecânica:

• Felipe Florêncio Jordão (titular) e Gabriel Faria do Carmo (suplente);
• Gabriel do Nascimento Cassemiro (Titular) e Yuri Barrias Torres (suplente).

► RESULTADO DA ELEIÇÃO
A ser divulgado em 12/12/2023.

► HOMOLOGAÇÃO DA ELEIÇÃO E INÍCIO DOS MANDATOS
A ser publicado em janeiro de 2024.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo