FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Até o dia 11 de março, o programa de pós-graduação stricto sensu está com vagas disponíveis em diversos eixos de pesquisa

Crédito imagem: https://pixabay.com/en/binary-binary-system-computer-2904980/

Crédito imagem: https://pixabay.com/en/binary-binary-system-computer-2904980/

Janeiro 2019 – Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2019 do ConstruInova, Programa de Mestrado Profissional em Inovação na Construção Civil da Escola Politécnica da USP, ministrado no âmbito do Departamento de Engenharia de Construção Civil. Trata-se de um programa de pós-graduação stricto sensu gratuito voltado aos profissionais atuantes no setor – tais como engenheiros, arquitetos, tecnólogos, economistas, advogados e administradores – com ênfase nas áreas de pesquisas, desenvolvimento de produtos e processos inovadores, seja em empresas públicas ou privadas.

ConstruInova é reconhecido pela tradição em formar mestres com visão estratégica e sistêmica capacitados para a aplicação dos conhecimentos acadêmicos adquiridos de modo integrado à experiência profissional, bem como aos desafios do mercado em diversos eixos de pesquisa.

O processo seletivo 2019 está com inscrições abertas para vagas disponíveis nos seguintes eixos de pesquisa: BIM: Building Information ModelingDesempenho, Tecnologia e Gestão de Sistemas PrediaisMateriais e Componentes de ConstruçãoReal Estate: Economia Setorial e MercadosTecnologia e Gestão na ProduçãoTecnologia e Gestão em Projetos; e Simulação Computacional. As inscrições vão até o próximo dia 11 de março e podem ser feitas online.

No edital publicado pela Comissão Coordenadora do ConstruInova (http://sites.usp.br/construinova/processo-seletivo/) é possível conferir mais informações sobre as inscrições e o calendário completo de todas as etapas que definem o processo seletivo 2019 do Programa.

ConstruInova – Programa de Mestrado Profissional em Inovação na Construção da Escola Politécnica da USP

Av. Prof. Almeida Prado – Travessa 2, nº 83.
05508-900 – Cidade Universitária – São Paulo/SP, Brasil.
Tel.: +55 (11) 3091.5234.

Site: http://construinova.poli.usp.br.
Atendimento | secretaria: segunda-feira a sexta-feira, das 07h00 às 13h00.

E-mail: eliany.funari@usp.br.

Print Friendly, PDF & Email