Eleição dos representantes discentes de pós-graduação para a Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes da Escola Politécnica da USP para o ano de 2024.

► DIVULGAÇÃO DA PORTARIA / INÍCIO DAS INSCRIÇÕES
19/01/2024

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 3.274/2024, publicada no DOE de 19.01.2024, informamos que estão abertas as inscrições na eleição para escolha dos representantes discentes de pós-graduação para a Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes da Escola Politécnica da USP

Período de inscrição: até às 17 horas de 08 de março de 2024.

Dia da eleição: 25 de março de 2024, das 08 às 12 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

► DEFERIMENTO DE INSCRIÇÃO

Foi deferida a inscrição da seguinte chapa:

• Matheus Henrique Cunha Barboza (titular) e Isabela Maciel Macedo (suplente).

► RESULTADO DA ELEIÇÃO

Foi eleita a chapa Matheus Henrique Barboza Cunha (Titular) e Isabela Maciel Macedo (Suplente) com 14 votos. Não houve nenhum voto nulo ou em branco.

► HOMOLOGAÇÃO DA ELEIÇÃO E INÍCIO DOS MANDATOS