Resultado do plebiscito dos estudantes e retomada da normalidade acadêmica na Escola Politécnica da USP

Caros alunos, professores e funcionários,

Fomos informados, na tarde de hoje, sobre o resultado do plebiscito deliberado na Assembleia Geral dos estudantes da Escola Politécnica,
Foto: USP Imagens.
cujos números demonstram que os estudantes da Poli não apoiam a continuidade da greve, nem dos piquetes na Escola. Quanto às reivindicações dos estudantes da USP, todas foram apoiadas total ou parcialmente.
Sendo assim, respeitando o caráter democrático que sempre permeou as relações na comunidade politécnica, informamos que, na segunda-feira, dia 09/10/2023, todas as atividades didáticas deverão ser retomadas com serenidade e espírito universitário.
A Diretoria gostaria de cumprimentar o Grêmio Politécnico e os Diretórios Acadêmicos pela sensatez na condução do processo e compreensão do momento atual da nossa Universidade.
Permanecemos abertos para discutir as demandas que possam ser resolvidas no âmbito da Poli.
Atenciosamente.

Prof. Dr. Reinaldo Giudici