O Núcleo de Empreendedorismo da USP é uma instituição estudantil multidisciplinar apoiada por pesquisadores, professores e instituições da USP cujo foco é fomentar a cultura de empreendedorismo dentro da Universidade por meio de projetos que ajudam os alunos a empreender ou trabalhar no ecossistema de startups, como hackathons, treinamentos, cursos na plataforma Coursera e pré-aceleração de startups de estudantes. Recentemente, o Jornal da USP destacou a atuação da entidade nesta matéria.

Na ocasião do período de matrículas da Universidade, o Núcleo de Empreendedorismo da USP divulgou a lista de matérias oferecidas neste semestre, que contará com disciplinas multidisciplinares da área de empreendedorismo. Acesse a lista por meio do link do formulário de inscrição.