A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) abriu a 1ª Chamada de 2023 para submissão das solicitações de apoio financeiro (de menor valor).

Os interessados devem submeter sua proposta em Apolo > Fomento > Projeto > 1ª Chamada de 2023 > Meus Projetos > incluir solicitação de fomento.

As submissões poderão ser feitas até 31/03/2023. Após essa etapa, as propostas serão encaminhadas para análise da Comissão de Cultura e Extensão Universitária da Unidade do proponente e retornarão, via Sistema, para julgamento da Comissão de Análise das Solicitações de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão. O resultado será divulgado em 28/04/2023.

As diretrizes para solicitação de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão podem ser acessadas aqui.