O Argo, grupo de extensão que desenvolve projetos para a área da saúde, está recebendo inscrições, até o dia 9 de abril, para a seleção de novos membros. Qualquer aluno da Universidade de São Paulo poderá participar da seleção, basta que se interesse pela temática e vontade de aprender. O objetivo do Argo é gerar impacto positivo na saúde pública brasileira por meio da tecnologia,

Até o momento, o grupo conta com 14 projetos e 3 eventos desenvolvidos por 61 membros ativos espalhados por diversos institutos da USP, incluindo: Escola Politécnica (Poli), Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), Faculdade de Medicina (FMUSP), Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU), Escola de Enfermagem (EE) e Departamento de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional (FOFITO).