A Agência USP de Inovação convida todos os estudantes de graduação da Universidade de São Paulo (USP) a participarem da seleção do Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional, na modalidade Empreendedorismo, conforme Portaria GR 6640. As orientações para inscrição estão descritas no Edital, e vão até o dia 11 de maio.

O período para o início do intercâmbio será de 1° de agosto a 30 de setembro, já a estadia deve durar de 3 a 6 meses. O objetivo do Programa é fomentar o desenvolvimento de projetos internacionais voltados ao empreendedorismo e inovação.

Descrição da Bolsa:
R$ 3.000,00 (três mil) para custos de transporte + R$ 3.000,00 (três mil) por mês de intercâmbio para países da América do Sul ou R$ 5.000,00 (cinco mil) para custos de transporte + R$ 5.000,00 (cinco mil) por mês de intercâmbio para demais destinos.