A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP está oferecendo a disciplina ‘’Seminários de Pesquisa em Sustentabilidade III’’ para todos os estudantes dos Programas de Pós-graduação.  A disciplina será ministrada pelo professor Tiago Balieiro, Cetrulo do Instituto Federal do Rio Grande do Sul, a convite do Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade, nos dias 12, 13 e 14 de abril.

Alunos da USP que não sejam de Programas pertencentes à EACH, devem solicitar a matrícula junto à Secretaria do seu Programa de Pós-graduação. Já os pós-graduando associados à EACH, interessados em cursar a disciplina, deverão efetuar matrícula regular, entrando em contato com a Secretaria de Pós- Graduação da EACH USP, por e-mail (sustentabilidade-each@usp.br). O período de matrícula estará aberto até que se esgote o número de vagas.