Até 30 de abril, estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais na Itália para os anos de 2024 e 2025, ofertado pela CUOA Business School. A iniciativa tem como objetivo aprofundar os conhecimentos do estudante nas diversas áreas da Administração e desenvolver as habilidades de conversação e escrita em inglês. São elegíveis os alunos, ex-alunos, professores e colaboradores da Universidade de São Paulo (USP).

São oferecidos os seguintes programas:

• International Management & Leadership (CUOA Business School)
  • Business Strategy & Marketing Management (CUOA Business School)
  • Operations, Logistics & Lean Management (CUOA Business School)
  • Creativity, Innovation & Entrepreneurship (CUOA Business School)

Estes cursos ainda oferecem uma visita opcional à Organização das Nações Unidas (ONU) e à Organização Mundial do Comércio (OMC), em Genebra, Suíça.

Os programas têm duração de 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral. As aulas são ministradas integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível a partir de intermediário na data da viagem.

Confira outras informações sobre a iniciativa

Em caso de dúvidas, envie e-mail para ricardo.usp@profbritto.com