Até 10 de maio, estão abertas as inscrições para o Programa de Formação Didático-Pedagógica para Cursos de Modalidade a Distância, voltado para alunos de Pós-Graduação Stricto Sensu da USP (Edital PRPG Nº 05/2023).

A iniciativa é uma parceria entre a Universidade de São Paulo (USP) e a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), e tem como objetivo oferecer uma formação direcionada para essa modalidade de ensino.

O valor da bolsa para os alunos de mestrado ou mestrado profissional é de R$ 1.800,00 mensais. Já para os alunos de doutorado ou doutorado direto a remuneração é de R$ 2.640,00 mensais.

Confira outras informações e acesse o Edital do programa no site da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG).