USP e as Profissões: comunidade da Poli-USP recebe estudantes para visita monitorada

A Escola Politécnica da USP realizou, no dia 25 de maio de 2024, a visita monitorada aos seus laboratórios e a uma feira de projetos onde estavam representados todos os seus cursos de graduação. A visita é voltada, principalmente, para os estudantes de ensino médio e vestibulandos, e visa ajudá-los na escolha de seu curso de graduação. Foram recebidos 480 visitantes, e ao todo foram mobilizados 123 funcionários e 357 estudantes.

Os jovens estudantes, muitos acompanhados de seus familiares, foram recebidos com palestras de boas-vindas sobre a Escola Politécnica, a Universidade de São Paulo e como é a experiência universitária, em que foi abordada, também, as formas de ingresso na Universidade.

Confira as fotos do evento no link.

Confira a cobertura em vídeo: