iPoli promove “Dia do Bem-Vindo” para receber intercambistas

Intercambistas são recebidos por alunos da Poli em evento. (Foto: Letícia Cangane)

O Escritório Politécnico Internacional, iPoli, realizou na quinta-feira (20) um evento de recepção para os estudantes estrangeiros recém-chegados na universidade. O “Dia do Bem-Vindo” contou com a presença dos alunos que já fazem parte do escritório, da diretora da Poli, Liedi Legi Bariani Bernucci, do professor Márcio Lobo Netto, diretor de mobilidade internacional da USP e Henrique Lindemberg Neto, presidente da Comissão de Relações Internacionais da Poli, além dos próprios intercambistas. Na apresentação, a equipe do o iPoli mostrou um pouco sobre o Brasil, a cidade de São Paulo e a USP, dando as boas-vindas aos novos colegas e reforçando a importância da integração internacional.

Para ter acesso às fotos em alta definição, clique aqui

Texto: Letícia Cangane (Estagiária de jornalismo).